Relógio de Cuco
Folhas
Cor: Nogueira Em estoque - entrega em todo o mundo
O cuco é chamado uma vez nas meias horas e o número de horas a cada hora cheia.
Esse relógio de cuco possui madeira exclusiva pintada à mão. Com certificado de autenticidade da Associação de Relógio da Floresta Negra (VdS). O relógio possui um mecanismo extremamente duradouro. Permite girar os ponteiros para a direita e para a esquerda sem danificar o relógio. Com um dia de corda, deverá ser dada nova corda a uma vez ao dia, que significa que você deverá puxar as cadeias com os pesos para cima.
Números e ponteiros de madeira, pássaro de madeira, e desligamento noturno.
Escultura com ornamentos barrocos e onlays em linha reta de madeira, mostrador de madeira, mãos de madeira, pássaro de madeira, proteção de impacto,
2 anos de garantia
Fabricante | Anton Schneider |
Peso bruto: | 2,7 kg |
Altura: | 37 cm/14,6 inch |
Largura: | 27 cm/10,6 inch |
Profundidade: | 14,5 cm/5,7 inch |
Desligamento noturno | Manualmente - O relógio pode ser desligado manualmente com uma alavanca. |
Mecanismo | Regula - O relógio possui um mecanismo REGULA da empresa líder de mercado SBS-FEINTECHNIK na Floresta Negra / Alemanha. |

Em 1848 Anton Schneider iniciou a produção de seus Relógios Cuco em sua casa na fazenda em Schonach na Floresta Negra. A empresa ainda pertence a família e hoje é operada pela 6ª geração. Desde 1952 a empresa é localizada em Schonach na rua Triberger. Anton Schneider foca na antiga tradição de artesanato e na constante alta qualidade. A empresa Anton Schneider possui sua própria oficinas de carpintaria, oficinas de talha e oficinas de montagem de relógios. Assim, todas as etapas de manufatura são realizadas por eles mesmos.