Página inicial
 > 
8 dias de corda com música

Relógio de Cuco
Casa da Baviera

Item: SC 8TMT 3414/9
8 dias de corda com música
Cor: Nogueira
Prazo de entrega de 6 semanas - entrega mundial
Preço de varejo: 3.186,00 USD
2.508,69 USD 0% Taxa+ Envio
Anton Schneider

VDS-Certificado O cuco é chamado uma vez nas meias horas e o número de horas a cada hora cheia. Com certificado de autenticidade da Associação de Relógio da Floresta Negra (VdS). O relógio possui um mecanismo extremamente duradouro. Permite girar os ponteiros para a direita e para a esquerda sem danificar o relógio. Com um 8 de autonomia, deverá ser dada nova corda uma vez por semana, que significa que você deverá puxar as cadeias com os pesos para cima. As melodias são mudadas a cada hora de Happy Wanderer (Campista Feliz) e Edelweiss (Flor das Neves). Números e ponteiros de madeira, pássaro de madeira, e desligamento noturno.
2 anos de garantia

Fabricante Anton Schneider
peso líquido:12,4 kg
Peso bruto:15 kg
Altura:44 cm/17,3 inch
Largura:52,5 cm/20,7 inch
Profundidade:24,5 cm/9,6 inch
Cor Marrom
Tamanho Normal
Fonte de energia Alimentado por pesos
Material Madeira
Melodias Andarilho feliz e Edelweiss - As melodias mudam a cada hora entre o Andarilho feliz e Edelweiss.
Desligamento noturno Automático - O som foi desligado das 21h00 às 7h30.
Recurso especial Cuco de madeira
Tema relógio de cuco
Tipo Autêntico Relógio Cuco da Floresta Negra
Mecanismo Regula - O relógio possui um mecanismo REGULA da empresa líder de mercado SBS-FEINTECHNIK na Floresta Negra / Alemanha.
Origem Feito na Alemanha
Anton Schneider

Em 1848, Anton Schneider começou a fabricar relógios de cuco na sua quinta em Schonach, na Floresta Negra. A produção foi transferida para a Triberger Strasse, em Schonach, em 1952. Desde 2026 que a produção decorre na sede da empresa em Gütenbach, na Hauptstrasse. Anton Schneider dá especial ênfase à tradição secular deste ofício e à constante elevada qualidade. A empresa possui os seus próprios departamentos de carpintaria, entalhe em madeira e montagem de relógios, permitindo que todas as etapas de produção sejam realizadas internamente.

Fabricante
Anton Schneider
Hauptstrasse 33
78148 Gütenbach
DE
franz.truchsess@schneider-clocks.com
Selecione fabricante